Capa

Heineken Em Nova Mensagem Sustentabilidade Para O Rock In Rio 2024

25.07.2024  |    732 visualizações

Marca convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável

A Heineken® retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024 do Rock In Rio. Neste ano, o filme traz a mensagem "A puro malte produzida com energia verde*. Curtir como se houvesse amanhã", acendendo holofotes para seus compromissos com sustentabilidade.

A peça publicitária, criada pela agência estreou, na TV no dia 24 de junho, além de contar com veiculação em peças de Mídia OOH e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro