Capa

KLM Celebra 10 Anos De Parceria Com Rodrigo Oliveira

08.08.2024  |    907 visualizações

Menu especial criado pelo Chef invade mídia exterior em São Paulo e Rio de Janeiro

A KLM Royal Dutch Airlines e o Chef Rodrigo Oliveira estão completando 10 anos de parceria com o lançamento de um menu especial para os passageiros de voos que partem do Brasil para Amsterdã. Para comemorar e divulgar o menu exclusivo, a agência Dentsu Creative criou uma ação especial de Mídia Exterior com o objetivo de deixar as pessoas com água na boca.

Toda estratégia da campanha é focada em mídia exterior, a fim de vestir as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro:

Os novos menus, disponíveis até 8 de janeiro de 2025, trazem pratos exclusivos para os voos com destino a Amsterdã, que saem do Galeão e de Guarulhos, e também estampam algumas das peças da campanha.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro