Capa

Extraplus Anuncia Reinauguração Com Campanha

15.08.2024  |    314 visualizações

Loja com novo conceito de marca conta com veiculação em Mídia Exterior

Uma marca mais moderna e pensada para promover experiência de compra única e relacionamento mais próximo dos consumidores, com oferta maior de produtos selecionados. Esse foi o conceito do rebranding desenvolvido pela Ampla para o Extraplus, que será adotado a partir da reabertura da loja na Praia da Costa, em Vila Velha.

A campanha de comunicação é composta por totens estrategicamente posicionados pelo bairro, ações de panfletagem no entorno da loja e painéis de Led, localizados na Avenida Champagnat, na terceira ponte e na Academia Wellness. A academia Smart Fit do bairro também contou com aplique na sua área de cárdio. Além disso, as peças estão presentes em publieditorial, banners em websitesspots para rádios, telas nas farmácias e TVs dos elevadores em prédios selecionados da região.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro