Para marcar a estreia novo reality musical “Estrela da Casa”, a Globo coloca nas ruas a sua campanha especial com a maior ocupação de mobiliário urbano já realizada em um projeto de comunicação da empresa.
Na ação, executada em parceria com a Eletromidia, peças estão sendo veiculadas em DOOH de 10 cidades do Brasil de forma contextualizada. E para engajar o público, incentivando todo mundo a cantar, dois projetos especiais compõem as entregas: em São Paulo, Ana Clara vai conversar ao vivo com as pessoas que estiveram próximas ao ponto de ônibus localizado na altura do número 1776 da Avenida Paulista.
Já no Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 19 de agosto, os clientes do MetrôRio poderão mostrar seu talento em uma cabine temática de karaokê, montada na Estação Carioca/Centro. Além dos mobiliários de São Paulo e Rio de Janeiro, as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Recife (PE) também terão peças da campanha sendo veiculadas em ruas, elevadores, prédios comerciais e residenciais, bicicletários, relógios, shoppings e transportes públicos até o dia 19 de agosto.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa estará presente em oito capitais em 2025
Mês de maio foi marcado por campanha em outdoors sobre o tema
Corona usa apenas a imagem de um limão para promover seu produto
Ação foi realizada durante o Festival Interlagos 2025