Capa

Campanha Para Compressores Speciale

06.09.2024  |    137 visualizações

Marca da Cullligan Brasil estará presente em peças de Mídia Exterior

Durabilidade, qualidade e robustez são as marcas da nova campanha publicitária da Culligan Brasil, que aborda a linha de purificadores à compressão Speciale.

Com um investimento aproximado de R$ 500 mil, a peça apresenta a persona Dona BB e se passa há 30 anos, no lançamento do modelo Speciale, quando ela adquire um modelo e se mostra muito satisfeita. Em seguida, a história avança no tempo até 2024, com o produto funcionando perfeitamente, evidenciando a durabilidade e a qualidade.

A campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior nas principais cidades do estado de São Paulo, além de comerciais para TV aberta, digital e plataformas da empresa.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.09.2024

Ação em Portugal conta com peças de Publicidade Exterior

16.09.2024

Apresentadora é protagonista da ação que conta com peças de Mídia Exterior

16.09.2024

Frontlight espalha fumaça para alertar sobre perigos das queimadas

16.09.2024

Ação reforça o posicionamento no oferecimento de soluções para o consumidor