Capa

"Quem Não Conhece Tá frito"

12.09.2024  |    349 visualizações

Isabela comunica linha de lámens em campanha com peças de Mídia Exterior

A marca Isabela inicia campanha publicitária para informar ao público que, com sua tecnologia substituiu a fritura dos Iámens por uma etapa de pré-cozimento com ar quente, sem utilização de qualquer tipo de gordura, em um processo similar ao de uma Air Fryer.

Com o mote “Quem não conhece tá frito”, a campanha, criada pela agência Lew’LaraTBWA, conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, em Porto Alegre, além de inserções em televisão e mídia digital no estado do Rio de Grande do Sul.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro