Capa

"Um Viva Às Nossas Histórias"

09.09.2024  |    265 visualizações

Unimed Vitória lança segunda fase de sua campanha de 45 anos

Chega às ruas da Grande Vitória (ES), a segunda fase da campanha publicitária da Unimed Vitória dando continuidade às celebrações dos seus 45 anos.

Com o mote “Um Viva às Nossas Histórias”, nesta etapa a campanha destaca os testemunhos de personagens importantes na trajetória da cooperativa: médicos cooperados, clientes empresariais, clientes individuais, parceiros e colaboradores.

O plano de veiculação, abrangendo a Grande Vitória, conta com peças de Mídia Exterior e no aeroporto da cidade, além de comerciais para TV e spots de rádio.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro