Com o mote “Comida boa é na boca, e não na boca do lixo!” chega às ruas a nova campanha publicitária nacional do Pacto Contra a Fome, em parceria com a consultoria Integration.
A ação visa conscientizar as pessoas para a redução do desperdício de alimentos, pois, todos os anos, são jogadas no lixo 55 milhões de toneladas de alimentos em toda a cadeia, do campo ao prato.
A ação abre o mês em que é celebrado o Dia Internacional da Conscientização sobre Perdas e Desperdício Alimentar, em 29 de setembro, e estabelecido pelas Nações Unidas.
Criada pela agência Africa, a campanha conta com peças para Mídia Exterior, além de ativações off e online, ações nas ruas, shoppings centers e centros comerciais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em Portugal conta com peças de Publicidade Exterior
Apresentadora é protagonista da ação que conta com peças de Mídia Exterior
Frontlight espalha fumaça para alertar sobre perigos das queimadas
Ação reforça o posicionamento no oferecimento de soluções para o consumidor