Capa

Kallas Mídia OOH e Betano Conquistam Prêmio Élan 2024

09.09.2024  |    950 visualizações

Premiação se deu na categoria Esportes com ação inovadora de gamificação

O Festival Élan 2024 - Amigos do Mercado, realizado nos dias 3 e 4 de setembro no REAG Belas Artes, em São Paulo (SP), celebrou os melhores trabalhos criativos do mercado publicitário. O evento tem como propósito conectar e inspirar profissionais da área, reconhecendo as campanhas que se destacaram pela originalidade e eficácia.

Entre os vencedores, o case “Camisa de Futebol”, fruto da parceria entre a Kallas Mídia OOH e a Betano, foi premiado na categoria Esportes, reafirmando o potencial da mídia out of home como ferramenta de engajamento para uma paixão brasileira - leia-se o futebol.

O case premiado ganhou vida nas ruas do Rio de Janeiro, menos de 24 horas antes da final da Libertadores, com a união estratégica entre a Betano, Kallas Mídia OOH e Alob Sports. A ação “Rio Tricolor” transformou a cidade em um campo de jogo, espalhando centenas de camisetas do Fluminense, na época patrocinado pela Betano, pelas placas de identificação de ruas. A iniciativa fez uso de mídia OOH e QR codes, permitindo que os torcedores registrassem check-ins em diferentes pontos para participar de uma competição.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro