Capa

Banco do Brasil Em Nova Campanha De Crédito

13.09.2024  |    980 visualizações

Ação foca na realização de planos dos clientes com soluções práticas

“Quer realizar? Então tá” é o que comunica o Banco do Brasil em sua nova campanha de crédito. A comunicação visa informar de maneira atraente as diversas modalidades de crédito oferecidas pelo BB, com o objetivo de atender às necessidades reais dos consumidores, focando em objetivos concretos e palpáveis.

Com o conceito “Então tá”, a campanha criada pela agência WMcCann adota uma abordagem leve e a mensagem principal reforça que o BB oferece crédito para tudo o que o cliente possa imaginar, seja para pagar uma conta, fazer uma reforma, viajar com a família ou investir em seu futuro profissional. A campanha também faz um convite para que os consumidores tragam o seu salário para o BB, para que as condições sejam ainda melhores.

O planejamento de mídia conta com peças de mídia exterior em diversas praças por todo o Brasil, além de filmes em TV aberta, com veiculação nacional, e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro