A Qive (antiga Arquivei), plataforma responsável por gerenciar documentos fiscais de mais de 150 mil empresas no Brasil, lança a campanha “Quem vive de passado é museu. Quem vê futuro vai de Qive”.
Criada pela agência Rastro, a ação é protagonizada pelo ator, comunicador e humorista Antonio Tabet que faz o papel de guia no “Museu Nacional da Perda de Tempo” e apresenta cenas obsoletas relacionadas às empresas que perdem tempo com tarefas fiscais, financeiras e de contas a pagar e compras.
A ação será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de Ads do YouTube, Linkedin e Meta, redes sociais e influenciadores, focando novos públicos, de analistas a gerentes, donos de empresas, de pequeno a grande porte, áreas fiscal e financeira.
Jorge Luiz Mussolin
Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior
Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro