Capa

iFood Surpreende Passageiros No Aeroporto

13.09.2024  |    236 visualizações

Marca usa peças de Mídia Exterior em formato inédito no Rio de Janeiro

O iFood desembarca no Rio de Janeiro para surpreender os passageiros que passarem pelo aeroporto de Santos Dumont durante os próximos dias. Em campanha criada pela agência DM9, a empresa é a primeira a investir em um formato de mídia OOH, até então inédito nos aeroportos.

Quem embarca ou desembarca no aeroporto do Santos Dumont encontra a marca nas pontes de acesso entre a aeronave e a sala de embarque, com o envelopamento de painéis, túneis e a bag do iFood em tamanho gigante na parte superior dos túneis de acesso. Toda a comunicação dá destaque para o iFood como o delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2024.

No total, são quatro bags da marca (3m x 3m), com estrutura interna em aço carbono e a parte externa constituída por uma escultura em fibra de vidro. A ação tem produção da Bizsys e veiculação da Kallas.

Além disso, a marca conta com uma estratégia robusta de mídia OOH no Rio de Janeiro, com peças e ativações estrategicamente distribuídas pelos principais circuitos de trajeto das pessoas que vão para o festival, como rodovias, linhas metroviárias, praças públicas e rodoviárias.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
31.01.2025

Ação divulga o cartão Visa Infinite em peças de Mídia Exterior

31.01.2025

Ruas da cidade ganharam mais de 570 novos conjuntos

31.01.2025

Mensagem em outdoor é direcionada diretamente ao torcedor

30.01.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior