Com o objetivo de aumentar a participação das micro e pequenas empresas (MPEs) no mercado internacional, a ApexBrasil lança campanha de incentivo à exportação.
Desenvolvida pela agência Nova, a ação traz o mote “Já pensou em levar seu produto para o mundo? Onde todo mundo vê um empreendedor, a ApexBrasil vê um exportador”, e busca atrair mais MPEs para o ecossistema de exportação, oferecendo capacitação e promoção de negócios.
A iniciativa ocorre em um momento positivo para o comércio exterior, em vista do recorde alcançado pelo Brasil na balança comercial em 2023.
A campanha segue até 15 de outubro, com peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV paga, spots de rádios, formatos digitais diversos na internet e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Peças com foco regional destacam realizações em várias áreas em todo o país
Colégio Bom Jesus escolhe, pelo sétimo ano consecutivo, empresa para campanha de matrículas
Marca lança campanha em Mídia Exterior destacando os benefícios do caldo em pó
Queda de braço com a JCDecaux parece longe de solução