Capa

"A Moda Agora É Caldo SAZÓN De Fato"

19.09.2024  |    74 visualizações

Marca lança campanha em Mídia Exterior destacando os benefícios do caldo em pó

SAZÓN, marca de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia sua campanha publicitária com o mote “A Moda Agora é Caldo SAZÓN De Fato”, destacando os benefícios do Caldo em Pó SAZÓN, que dissolve fácil e é 0% gordura.

De maneira bem-humorada, a ação criada pela agência Dentsu Creative, traz o ator e humorista Eduardo Sterblitch, destacando o protagonismo de Caldo em Pó SAZÓN na categoria de caldos em pó, além de destacar seus principais diferenciais em relação ao caldo em cubo.

A ação será veiculada em Mídia Exterior, além de comerciais para televisão, spots de rádio e redes sociais da marca.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.09.2024

Prêmio exclusivamente de mídia exterior no Brasil revela talento e criatividade do mercado no país

19.09.2024

Peças com foco regional destacam realizações em várias áreas em todo o país

19.09.2024

Colégio Bom Jesus escolhe, pelo sétimo ano consecutivo, empresa para campanha de matrículas

19.09.2024

Queda de braço com a JCDecaux parece longe de solução