Capa

Celebrando "Os Inconformados"

25.09.2024  |    1.908 visualizações

Equinor lança campanha no Brasil em peças de Mídia Exterior

A Equinor apresenta nova campanha no Brasil com foco em apresentar seus investimentos e atuação no país.

Com o conceito global “Searching for better” – traduzido para o português como “Buscando o melhor” – as peças são assinadas pela agência WMcCann e utilizam o mote “Equinor. Energia para buscar o melhor” para estabelecer uma conexão mais profunda com o público brasileiro.

Além de reforçar sua expertise no setor de petróleo e gás, a Equinor busca consolidar sua imagem como uma empresa inovadora, focada no desenvolvimento de novas energias e soluções para um futuro mais sustentável.

A essência criativa da campanha no Brasil gira em torno dos “Inconformados”, pessoas que nunca se contentam e estão sempre em busca de fazer mais e melhor.

A veiculação da campanha inclui outdoors digitais (DOOH) em locais de grande visibilidade, como os aeroportos do Rio de Janeiro e Brasília. Além disso, deve contar com filme para TV e ativações. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
31.01.2025

Mensagem em outdoor é direcionada diretamente ao torcedor

30.01.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

30.01.2025

Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA

30.01.2025

Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista