A Tambaú Alimentos investe em uma campanha publicitária voltada apenas para a linha de Catchup 100% Nordestino.
A traz os primeiros mascotes do catchup, os Tomatinhos Tómas e Tinho que serão apresentados em grande estilo.
Com o mote “Bota mais Catchup Tambaú”, os Tomatinhos vão reforçar a versatilidade e o sabor irresistível do molho.
A campanha publicitária da Tambaú deve ficar no ar até novembro, com peças de Mídia Exterior (Recife e Salvador), outdoors (Recife, interior de Pernambuco, João Pessoa e Fortaleza), backbus nos corredores nobres da Região metropolitana do Recife e de Salvador, além de comercial para TV, redes sociais, spots de rádios e influenciadores digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Mensagem em outdoor é direcionada diretamente ao torcedor
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA
Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista