Capa

"Um Cheiro De Ala"

07.10.2024  |    892 visualizações

Ala divulga novo slogan em campanha de Mídia Exterior

A marca de produtos de limpeza Ala, da Unilever, anuncia seu reposicionamento nas regiões Norte e Nordeste, por meio de uma campanha publicitária.

A ação, que conta com o mote “Um cheiro de Ala. Um tanto de tudo” relança sua linha de sabões em pó e líquidos, que agora contam com 10 vezes multi benefícios, mais perfume e ativo concentrado, que rende muito mais.

A campanha homenageia e dá protagonismo para a cultura das regiões, reforçando mensagens de entusiasmo e afetuosidade. Para comunicar as novidades e criar uma conexão ainda maior com o público final, os embaixadores escolhidos foram João

O plano de mídia compreende peças de mídia exterior (outdoor, painéis de LED), além de comerciais para TV, redes sociais, spots de rádio e carro de som.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.01.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

30.01.2025

Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA

30.01.2025

Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista

29.01.2025

Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa