A marca Piracanjuba, em parceria com a Associação Mães da Sé, está lançando a campanha “Desaparecidos”. A iniciativa, desenvolvida pela Ampfy, combina IA com a experiência de um perito criminal para criar imagens que mostram como pessoas, que desapareceram há décadas, estariam nos dias de hoje.
Milhões de embalagens serão distribuídas, contando com a logística da Piracanjuba, em todo o território nacional, além de uma estratégia de comunicação com diversas ações que serão divulgadas em peças de Mídia Exterior, redes sociais da marca e influenciadores que se engajaram na causa.
No endereço www.piracanjuba.com.br/desaparecidos o público pode saber mais sobre a iniciativa e obter mais informações sobre cada uma das pessoas apresentadas na campanha. O perfil da Mães da Sé no Instagram vai mostrar diversas fotos e até vídeos, tudo feito por I.A. a partir de um único retrato antigo. Essa é a primeira fase da campanha, que tem tempo indeterminado e deve receber novas imagens nas fases seguintes.
Jorge Luiz Mussolin
Tecnologia Imper+ será divulgada em peças de Mídia Exterior
Veiculação nacional acontece em peças de Mídia Exterior
Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior
Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior