Com a seca e o calor intensos, as queimadas tornaram-se mais frequentes em várias regiões do país, afetando a qualidade do ar, o que pode ser prejudicial à saúde dos brasileiros.
Para orientar a população sobre os cuidados necessários durante o período de queimadas, o Ministério da Saúde lançou a campanha 'Se tem fumaça, tem que ter cuidado', desenvolvida pela agência Calia.
A campanha tem o objetivo de mobilizar a sociedade para reduzir os impactos da má qualidade do ar, além de promover atitudes que ajudem a prevenir problemas mais graves de saúde.
A campanha conta com peças de OOH e DOOHs, além de filme para TV e internet, spot de rádio, carro de som e peças digitais. Veja o vídeo da campanha em https://www.youtube.com/watch?v=9M3Y8lE4ZeQ
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA
Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista
Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa