Capa

Novos Vencedores Do Outdoor Universitário

09.10.2024  |    900 visualizações

Tema dessa etapa foi "Violência contra a mulher"

Foram divulgados os vencedores de mais uma etapa do Outdoor Universitário, promovido pela Central de Outdoor Seccional Bahia que visa descobrir novos talentos da publicidade e propaganda.

E, pela quinta vez, a Agência Experimental Cactus, formada por alunos da Uniruy, venceu, com o tema “Violência contra a mulher”.

O outdoor vencedor usou uma variação de a frase popular “Em briga de marido e mulher não se mete a colher”. Só que trocou o trecho “não se mete a colher” e alterou para “a colher pode salvar vidas”.

A penúltima etapa do concurso terá como tema “Dia do Professor”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.01.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

30.01.2025

Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA

30.01.2025

Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista

29.01.2025

Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa