Capa

"Marketing do Clássico ao Digital: OOH e o Caminho do Sucesso"

22.10.2024  |    24 visualizações

Obra oferece uma abordagem teórica sobre a publicidade out-of-home

O mês de outubro marca o lançamento do livro "Marketing do Clássico ao Digital - OOH: o Caminho do Sucesso", pela Editora Senac.

A obra apresenta um embasamento teórico fundamental para entender o mercado de publicidade out of home (OOH) preenchendo uma lacuna em relação à informação técnica e especializada sobre OOH no Brasil.

Escrita pelo CEO da Kallas Mídia OOH, Rodrigo Kallas, e pelo professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Elson Teixeira, a obra traz conceitos atuais e inéditos do marketing, reunindo informações do mercado publicitário e, especialmente, a história do OOH brasileiro.

O livro conta uma tiragem inicial de 2 mil exemplares e já está disponível para compra nas principais plataformas digitais, como a Amazon, e a versão física pode ser adquirida nas mais diversas livrarias por todo o país.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
22.10.2024

Ação em Portugal conta com peças de Publicidade Exterior

22.10.2024

Veiculação compreende peças de Mídia Exterior

22.10.2024

Ministério da Saúde lança campanha para mobilizar a população

22.10.2024

Feira de Santana garante mais finalistas para o concurso