O mês de outubro marca o lançamento do livro "Marketing do Clássico ao Digital - OOH: o Caminho do Sucesso", pela Editora Senac.
A obra apresenta um embasamento teórico fundamental para entender o mercado de publicidade out of home (OOH) preenchendo uma lacuna em relação à informação técnica e especializada sobre OOH no Brasil.
Escrita pelo CEO da Kallas Mídia OOH, Rodrigo Kallas, e pelo professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Elson Teixeira, a obra traz conceitos atuais e inéditos do marketing, reunindo informações do mercado publicitário e, especialmente, a história do OOH brasileiro.
O livro conta uma tiragem inicial de 2 mil exemplares e já está disponível para compra nas principais plataformas digitais, como a Amazon, e a versão física pode ser adquirida nas mais diversas livrarias por todo o país.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em Portugal conta com peças de Publicidade Exterior
Veiculação compreende peças de Mídia Exterior
Ministério da Saúde lança campanha para mobilizar a população
Feira de Santana garante mais finalistas para o concurso