O Casa Aberta Senac, que aconteceu de 17 a 19 de outubro de 2024, foi um evento gratuito repleto de oportunidades para explorar todo o universo de possibilidades profissionais que o Senac oferece.
As portas das 63 unidades foram abertas para atividades inspiradoras, desde workshops, palestras e atendimentos até oficinas, jogos e apresentações artísticas, viabilizando um aprendizado prático e promovendo atividades voltadas ao mercado de trabalho, como workshops em aromaterapia, oficinas de culinária, cosméticos, massagem, música e desfile.
Os alunos e docentes dos cursos desempenharam um papel fundamental, abrangendo todos os níveis de ensino: cursos livres, técnicos, ensino médio técnico, ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), além do Programa Senac de Aprendizagem. Com mais de 160 atividades culturais e educativas gratuitas, o evento visou estimular a cultura do empreendedorismo e inovação, sendo uma oportunidade incrível para a comunidade explorar as oportunidades oferecidas pelo Senac e participar de atividades verdadeiramente inspiradoras e educativas.
A CAO MÍDIA MÓVEL se fez presente nessa iniciativa, promovendo o projeto e comunicando o Casa Aberta Senac de Guarulhos, São Paulo. Segundo Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT, "a mídia Out of Home entrega uma estratégia eficaz e eficiente tanto para empresas que precisam atingir grandes massas, quanto para organizações que trabalham com nichos específicos."
Jorge Luiz Mussolin
Ação terá presença marcante em outdoor
Empresa foi escolhida para blitz em hamburguerias premiadas
Prefeitura e MPBA Salvador iniciam ação em peças de Mídia Exterior
CVC lança campanha com Giovanna Antonelli