Capa

"Se a Cópia É Pirata, Chama A Polícia"

05.11.2024  |    233 visualizações

Disque Denúncia em campanha contra a pirataria

“Se o filme tem pirata, me chama. Se a cópia é pirata, chama a polícia.”

Esse é o mote da campanha publicitária, criada pela agência 11:21 para o Festival do Rio, alertando a população sobre a pirataria de filmes. A ação ainda conta com o apoio do Disque Denúncia.

As peças criadas trazem como inspiração personagens de piratas, fazendo uma comparação com os piratas da vida real. As imagens são complementadas por títulos como “Tem o pirata da perna de pau e o pirata da cara de pau”, “Se o filme tem pirata, me chama. Se a cópia é pirata, chama a polícia”, e “Pode ter um pirata morando na sua casa”, buscando conscientizar as pessoas sobre esse problema.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
03.06.2025

Ação terá presença marcante em outdoor

03.06.2025

Empresa foi escolhida para blitz em hamburguerias premiadas

03.06.2025

Prefeitura e MPBA Salvador iniciam ação em peças de Mídia Exterior

03.06.2025

CVC lança campanha com Giovanna Antonelli