Capa

"Se a Cópia É Pirata, Chama A Polícia"

05.11.2024  |    124 visualizações

Disque Denúncia em campanha contra a pirataria

“Se o filme tem pirata, me chama. Se a cópia é pirata, chama a polícia.”

Esse é o mote da campanha publicitária, criada pela agência 11:21 para o Festival do Rio, alertando a população sobre a pirataria de filmes. A ação ainda conta com o apoio do Disque Denúncia.

As peças criadas trazem como inspiração personagens de piratas, fazendo uma comparação com os piratas da vida real. As imagens são complementadas por títulos como “Tem o pirata da perna de pau e o pirata da cara de pau”, “Se o filme tem pirata, me chama. Se a cópia é pirata, chama a polícia”, e “Pode ter um pirata morando na sua casa”, buscando conscientizar as pessoas sobre esse problema.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.01.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

30.01.2025

Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA

30.01.2025

Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista

29.01.2025

Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa