Com o mote “E se o inesperado te convidar para um encontro?”, a Natura estreia campanha para destacar a nova fragrância Essencial Sentir.
A ação busca evidenciar os diferenciais da novidade, que promove um encontro inédito de ingredientes nobres da perfumaria mundial, com ingredientes exclusivos da Natura. Além disso, a comunicação ainda trabalha a quebra de expectativas que traz surpresas quando as pessoas se abrem para sentir – tanto na vida quanto para novas experiências olfativas.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior na região Nordeste, nas praças de Salvador, Recife e Fortaleza, além de comerciais na TV, TikTok, influenciadores e desdobramentos para outras plataformas digitais, com reforço nas praças prioritárias das regiões Nordeste e Norte.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA
Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista
Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa