A Central de Outdoor, Seccional Bahia, anunciou os vencedores da última fase do seu Projeto Outdoor Universitário.
Os alunos da Agência Experimental Cactus, da Uniruy, venceram pela sexta vez uma das etapas do projeto, com o tema “Gentileza”. Os sete finalistas vão se encontrar na final do concurso.
Os estudantes criaram um outdoor com a mensagem que usou o futebol como metáfora, representando dois torcedores do Bahia e do Vitória se cumprimentando no estádio. A imagem foi complementada pela frase “Pequenos gestos, grandes impactos. Gentileza é a porta para um mundo melhor”.
A grande final premiará as duas melhores artes com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus, além de indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA
Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista
Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa