Capa

ENEM Com Mídia Móvel

05.11.2024  |    295 visualizações

CAO MKT aceita desafio junto com alunos e vai às ruas

A CAO MÍDIA MÓVEL é movida por desafios e, desta vez, decidiu enfrentar, junto com milhões de alunos, o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – com uma abordagem estratégica que nos aproxima de um público altamente relevante.

Com duas etapas no calendário, a CAO MÍDIA MÓVEL esteve presente na primeira rodada, domingo, 03/11, com uma participação de alto impacto em Guarulhos. Agora, o novo desafio acontece no próximo domingo, 10/11, para a segunda etapa do concurso.

“Para essa ação, mobilizamos dois TRUCKS em Guarulhos, comunicando diretamente com os vestibulandos em nome da Faculdade Eniac. A ação foi contratada pela agência SN Publicidade, gerando na MÍDIA MÓVEL a oportunidade perfeita de conversar com um público 100% interessado no ensino superior. É o tipo de insight que remete aos bons tempos da propaganda: aproveitar o momento exato de captar a atenção”, analisa Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT.

Ainda segundo o executivo, “a mobilidade é a essência da MÍDIA MÓVEL, permitindo-nos reagir às oportunidades e estar presentes em locais como as provas do ENEM. Nossas ações são inusitadas, para atrair e engajar. E é essa flexibilidade que coloca as Faculdades Eniac e os vestibulandos literalmente frente a frente, num contato direto e adequado. Nossa MÍDIA MÓVEL é muito mais do que uma ferramenta publicitária. É uma contadora ambulante de histórias, um verdadeiro veículo de ‘branded content’ que cria conexões diretas e eficazes entre marcas e pessoas."

O executivo finaliza com um convite: “gostaríamos de convidar a todos para nos conhecer e iniciar um diálogo com riqueza de ideias e uma abordagem inovadora para sua comunicação. Na CAO MÍDIA MÓVEL, acreditamos que a inovação é o caminho para resultados transformadores – e estamos prontos para trazer sua visão à realidade.”

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.05.2025

A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas

30.05.2025

Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado

30.05.2025

Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior

30.05.2025

Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro