Capa

BB Lança Campanha Ourocard Com Augusto Akio

11.11.2024  |    702 visualizações

A campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

“Ourocard. Usa Que Tem”. É com esse conceito que a nova campanha do Banco do Brasil posiciona o Ourocard como um cartão completo e que tem os benefícios que todo brasileiro adora: cashback, anuidade zero, pontos, Salas Vips em aeroportos, além da nova opção de pagamento, através do Pix no cartão.

A veiculação inclui peças de Mídia OOH, além de comercial para TV, spot de rádio e mídia digital.

Desenvolvida pela agência NOVA, a ação de comunicação é protagonizada por Augusto Akio, atleta patrocinado do BB, skatista e medalhista olímpico, campeão mundial na modalidade Park e vice-campeão na modalidade Vert.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.11.2024

Ação busca mostrar a presença da entidade na vida dos mineiros

19.11.2024

Campanha busca chamar a atenção sobre as ofertas de 11 de novembro

19.11.2024

Campanha publicitária promove cadeia de lojas de croissants em Portugal

18.11.2024

Empresa fará ativações com cupons de promoções, descontos e divulgação especial na Estação Pinheiros