“Ourocard. Usa Que Tem”. É com esse conceito que a nova campanha do Banco do Brasil posiciona o Ourocard como um cartão completo e que tem os benefícios que todo brasileiro adora: cashback, anuidade zero, pontos, Salas Vips em aeroportos, além da nova opção de pagamento, através do Pix no cartão.
A veiculação inclui peças de Mídia OOH, além de comercial para TV, spot de rádio e mídia digital.
Desenvolvida pela agência NOVA, a ação de comunicação é protagonizada por Augusto Akio, atleta patrocinado do BB, skatista e medalhista olímpico, campeão mundial na modalidade Park e vice-campeão na modalidade Vert.
Jorge Luiz Mussolin
Ação busca mostrar a presença da entidade na vida dos mineiros
Campanha busca chamar a atenção sobre as ofertas de 11 de novembro
Campanha publicitária promove cadeia de lojas de croissants em Portugal
Empresa fará ativações com cupons de promoções, descontos e divulgação especial na Estação Pinheiros