A GWM Brasil lança uma nova campanha publicitária, apresentando a linha GWM Haval H6, posicionando-a como uma opção premium e sustentável no mercado de SUVs. Com o nome “OK vs. Haval H6”, a campanha, estrelada pelo DJ e produtor musical Alok – brand partner da marca –, visa destacar a tecnologia, a modernidade e a eficiência energética dos veículos da autotech GWM, em contraste com os modelos convencionais movidos a combustão.
Além de buscar gerar um engajamento significativo, não apenas destacando as vantagens do GWM Haval H6, a ação faz um convite ao público para embarcar na revolução da mobilidade elétrica e abraçar um futuro mais sustentável e tecnológico.
Criada pela agência Asia, a campanha, ancorada no conceito “Hello Tomorrow”, que tem sido a assinatura da comunicação da linha Haval H6, seguirá ao longo de todo o mês de novembro.
A campanha será veiculada em diversas plataformas de mídia, como OH, além de comerciais para TV aberta e paga, digital, streaming, rádio e portais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação busca mostrar a presença da entidade na vida dos mineiros
Campanha busca chamar a atenção sobre as ofertas de 11 de novembro
Campanha publicitária promove cadeia de lojas de croissants em Portugal
Empresa fará ativações com cupons de promoções, descontos e divulgação especial na Estação Pinheiros