Capa

GWM Brasil Lança Campanha Para O SUV Haval H6

07.11.2024  |    225 visualizações

Ação começa a ser veiculada em peças de Mídia Exterior, além de outras mídias

A GWM Brasil lança uma nova campanha publicitária, apresentando a linha GWM Haval H6, posicionando-a como uma opção premium e sustentável no mercado de SUVs. Com o nome “OK vs. Haval H6”, a campanha, estrelada pelo DJ e produtor musical Alok – brand partner da marca –, visa destacar a tecnologia, a modernidade e a eficiência energética dos veículos da autotech GWM, em contraste com os modelos convencionais movidos a combustão.

Além de buscar gerar um engajamento significativo, não apenas destacando as vantagens do GWM Haval H6, a ação faz um convite ao público para embarcar na revolução da mobilidade elétrica e abraçar um futuro mais sustentável e tecnológico.

Criada pela agência Asia, a campanha, ancorada no conceito “Hello Tomorrow”, que tem sido a assinatura da comunicação da linha Haval H6, seguirá ao longo de todo o mês de novembro.

A campanha será veiculada em diversas plataformas de mídia, como OH, além de comerciais para TV aberta e paga, digital, streaming, rádio e portais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.05.2025

A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas

30.05.2025

Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado

30.05.2025

Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior

30.05.2025

Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro