Capa

Fiat Procura Por Motoristas Virgens

14.11.2024  |    86 visualizações

Campanha convida as pessoas a dirigirem o primeiro híbrido de sua vida

A Fiat inicia campanha publicitária convidando motoristas “virgens” a dirigirem seu primeiro veículo híbrido.

Criada pela agência Leo Burnett, a campanha mostra a experiência de dirigir pela primeira vez os modelos Pulse e Fastback equipados com o motor T200 Hybrid, tudo com a trilha sonora da música “Like a Virgin”, de Madonna.

Com o mote “Sua primeira vez num híbrido tem tudo para ser um Fiat”, a campanha traça um paralelo com os rituais de passagem da vida, mostrando adultos que revivem o deslumbramento com a possibilidade de vivenciar algo especial pela primeira vez.

O plano de mídia compreende peças de Mídia Exterior, além de streaming, mídias digitais e a participação de personalidades como Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Marcelo Novaes e Pedro Novaes.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.01.2025

Outdoor em Goiânia homenageia artista coreano

21.01.2025

Campanha da rede conta com peças de Mídia Exterior

21.01.2025

Instituição de ensino tem ação em peças de Mídia Exterior

20.01.2025

Ação reforça o atributo de confiança e licença definitiva