A Fiat inicia campanha publicitária convidando motoristas “virgens” a dirigirem seu primeiro veículo híbrido.
Criada pela agência Leo Burnett, a campanha mostra a experiência de dirigir pela primeira vez os modelos Pulse e Fastback equipados com o motor T200 Hybrid, tudo com a trilha sonora da música “Like a Virgin”, de Madonna.
Com o mote “Sua primeira vez num híbrido tem tudo para ser um Fiat”, a campanha traça um paralelo com os rituais de passagem da vida, mostrando adultos que revivem o deslumbramento com a possibilidade de vivenciar algo especial pela primeira vez.
O plano de mídia compreende peças de Mídia Exterior, além de streaming, mídias digitais e a participação de personalidades como Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Marcelo Novaes e Pedro Novaes.
Jorge Luiz Mussolin
Outdoor em Goiânia homenageia artista coreano
Campanha da rede conta com peças de Mídia Exterior
Instituição de ensino tem ação em peças de Mídia Exterior
Ação reforça o atributo de confiança e licença definitiva