Capa

Eletromidia Com Ativações Dinâmicas Na Black Friday

18.11.2024  |    1.036 visualizações

Empresa fará ativações com cupons de promoções, descontos e divulgação especial na Estação Pinheiros

A Eletromidia anuncia seu plano de ações para a Black Friday 2024, reforçando sua estratégia de impacto com soluções inovadoras.

Com sua rede de telas digitais do país, a companhia estará presente nos principais pontos de alta circulação de São Paulo e outras grandes cidades, garantindo uma cobertura robusta durante o período de maior movimentação do comércio no ano.

Com foco em um público que se prepara com até 30 dias de antecedência para as compras, a Eletromidia aposta em uma comunicação de alta frequência nos principais trajetos de consumo, como ruas, shoppings, transportes e edifícios.

A Eletromidia também irá dominar a Estação Pinheiros, uma das principais estações de São Paulo, com o "BF DayPart", em que uma marca terá exclusividade em todos os ativos digitais da estação por uma hora durante o período mais movimentado do dia.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.05.2025

A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas

30.05.2025

Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado

30.05.2025

Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior

30.05.2025

Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro