Capa

Eletromidia Com Ativações Dinâmicas Na Black Friday

18.11.2024  |    722 visualizações

Empresa fará ativações com cupons de promoções, descontos e divulgação especial na Estação Pinheiros

A Eletromidia anuncia seu plano de ações para a Black Friday 2024, reforçando sua estratégia de impacto com soluções inovadoras.

Com sua rede de telas digitais do país, a companhia estará presente nos principais pontos de alta circulação de São Paulo e outras grandes cidades, garantindo uma cobertura robusta durante o período de maior movimentação do comércio no ano.

Com foco em um público que se prepara com até 30 dias de antecedência para as compras, a Eletromidia aposta em uma comunicação de alta frequência nos principais trajetos de consumo, como ruas, shoppings, transportes e edifícios.

A Eletromidia também irá dominar a Estação Pinheiros, uma das principais estações de São Paulo, com o "BF DayPart", em que uma marca terá exclusividade em todos os ativos digitais da estação por uma hora durante o período mais movimentado do dia.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.11.2024

Ação busca mostrar a presença da entidade na vida dos mineiros

19.11.2024

Campanha busca chamar a atenção sobre as ofertas de 11 de novembro

19.11.2024

Campanha publicitária promove cadeia de lojas de croissants em Portugal

18.11.2024

Bet tem ação que conta com peças de Mídia Exterior