Capa

Ação Sensorial Para Comfort

14.11.2024  |    745 visualizações

Marca lança produto e usa tecnologia em relógio digital na Avenida Paulista

Uma parceria entre a Comfort, a Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia, e a JCDecaux, traz para a Avenida Paulista uma experiência olfativa para promover o novo produto Comfort Boom.

As intervenções no mobiliário urbano incluem um relógio que reproduz a embalagem 3D do produto com uma “explosão de flores”, além de ambientação e aromatização do túnel de acesso à Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela, em São Paulo.

O relógio apresenta uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, tem como objetivo transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato. 

Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso à Estação Paulista do metrô tem o objetivo de proporcionar experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.11.2024

Ação busca mostrar a presença da entidade na vida dos mineiros

19.11.2024

Campanha busca chamar a atenção sobre as ofertas de 11 de novembro

19.11.2024

Campanha publicitária promove cadeia de lojas de croissants em Portugal

18.11.2024

Empresa fará ativações com cupons de promoções, descontos e divulgação especial na Estação Pinheiros