Uma parceria entre a Comfort, a Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia, e a JCDecaux, traz para a Avenida Paulista uma experiência olfativa para promover o novo produto Comfort Boom.
As intervenções no mobiliário urbano incluem um relógio que reproduz a embalagem 3D do produto com uma “explosão de flores”, além de ambientação e aromatização do túnel de acesso à Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela, em São Paulo.
O relógio apresenta uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, tem como objetivo transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato.
Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso à Estação Paulista do metrô tem o objetivo de proporcionar experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom.
Jorge Luiz Mussolin
Ação busca mostrar a presença da entidade na vida dos mineiros
Campanha busca chamar a atenção sobre as ofertas de 11 de novembro
Campanha publicitária promove cadeia de lojas de croissants em Portugal
Empresa fará ativações com cupons de promoções, descontos e divulgação especial na Estação Pinheiros