Capa

Kinder® Bueno Em Nova Etapa De Campanha

21.11.2024  |    788 visualizações

Ações incluem OOH especial, plano de mídia nacional e parceria com a Azul Linhas Aéreas

A Kinder® Bueno realiza a segunda fase de sua campanha "É mais que chocolate, é Kinder® Bueno" com peças de Out of Home (OOH), sampling em lojas e voos da Azul, uma nova veiculação de filme em rede nacional, além de preços promocionais para o produto.

Quem estiver na cidade de São Paulo terá a chance de conferir ativações especiais em diversos relógios de rua que reforçam o conceito da campanha. As peças destacam as características irresistíveis de Kinder® Bueno, como a cobertura delicada de chocolate, o wafer crocante e o recheio cremoso de avelãs. Algumas das instalações serão em formato 3D, e criam um impacto visual ao trazer um Kinder® Bueno em grandes proporções, que salta do display do relógio.

A ação de sampling em parceria com a Azul Linhas Aéreas compreende a distribuição de um milhão de unidades na versão mini do famoso chocolate em voos da companhia. Além disso, a campanha conta com filme para TV aberta, digital e materiais no ponto de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.05.2025

A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas

30.05.2025

Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado

30.05.2025

Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior

30.05.2025

Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro