Curadoria e exclusividade são características que remetem à identidade da Daslu. E agora estão refletidos na campanha publicitária do primeiro empreendimento que inaugura um novo capítulo na história da marca: o Daslu Residences São Paulo, na Rua Chabad, região dos Jardins.
Como peça principal, um filme estrelado por Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, que vai ao ar na TV nesta semana, inicia a série de ações que celebram o lançamento imobiliário da incorporadora Mitre Realty.
Para refletir toda a experiência do Daslu Residences, a comunicação explora os diferenciais dentro dessa nova experiência do morar.
O insight da campanha parte da origem da palavra Daslu. Em nova roupagem, agora a sílaba DAS se torna tangível através das experiências que o projeto oferecerá: "Das tradições às últimas tendências". "Das vitrines às janelas", enfim, o lugar "Das boas-vindas".
Desenvolvida pela Brands for Buildings a ação conta com veiculação em peças de Mídia OOH, além de filmes para a TV e digital.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA
Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista
Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa