Capa

Inter Aposta Em Lambe-Lambes E Aviões Para Cashback Na Black Friday

29.11.2024  |    308 visualizações

Ações no Rio de Janeiro e São Paulo combinam humor e cultura

A Black Friday já começou no Super App Financeiro do Inter. Para anunciar cashbacks de até 40%, a empresa lançou sua campanha de Orange Friday com aviões nas praias do Rio de Janeiro e lambe-lambes em São Paulo. As ativações foram pensadas para promover conversas nas redes sociais e reforçar as vantagens do e-commerce do Inter, que além do cashback também oferece descontos de até 70%.

No Rio de Janeiro, aviões sobrevoaram as praias da cidade para chamar a atenção dos banhistas, com faixas que anunciavam o cashback disponível no Super App. Primeiro, um avião trouxe a mensagem “Vem com as melhores ofertas”. Depois, em outro voo, foi exibida a frase “Volta com cashback de verdade direto na sua conta”, associando o "vai e vem" de aviões ao conceito de receber o dinheiro de volta nas compras.

Em São Paulo, a campanha usou as ruas da cidade, com lambe-lambes espalhados em pontos estratégicos da capital, como o Largo da Batata, em Pinheiros, e os arredores da estação de metrô Higienópolis Mackenzie. Com a promessa de “trazer o dinheiro de volta”, os cartazes, feitos pelo Grude SP, reforçaram os benefícios do cashback. A ideia foi inspirada em anúncios de cartomantes.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
29.05.2025

Brahma instala logos invertidos em telhados para projetar sombras no chão nos horários mais quentes

29.05.2025

Ação busca fortalecer a marca no Brasil

29.05.2025

Ação visa retirar peças instaladas em locais proibidos

29.05.2025

Fernanda Paes Leme e João Vicente se reencontram para ação bem-humorada