Capa

CHICOOH+ Passa A Atuar Em Retail Media

09.12.2024  |    263 visualizações

Empresa anuncia a criação da RX Experience para atuar no atendimento de agências

A CHICOOH+ anuncia a criação da RX Experience, nova empresa focada em Retail Media e ativação de branding, que busca integrar dados, tecnologia e criatividade. Com foco em agências publicitárias, a RX Experience surge como uma solução completa, pronta para atender às demandas do mercado publicitário em todas as regiões do Brasil. A nova área será dirigida por Rogério Barreto, especialista em varejo e com passagens por grandes empresas do setor.

Com mais de duas décadas de experiência no varejo, Rogério Barreto, diretor de operações da RX Experience, reforça o potencial desse novo segmento, capaz de combinar dados primários com personalização, oferecendo uma abordagem focada na jornada de quem o consome. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.07.2025

Ação é a maior do ano da marca e conta com peças de Publicidade Exterior

17.07.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

17.07.2025

Ação adota irreverência 'raiz' na campanha da nova novela adulta do prime time

16.07.2025

Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior