Capa

Os "Poupançudos" Estão De Volta

11.12.2024  |    169 visualizações

Campanha da CAIXA traz de volta os famosos personagens

A nova campanha da CAIXA, criada pela agência Binder, traz de volta os icônicos Poupançudos, que retornam ao cenário publicitário após 18 anos, agora em uma versão repaginada e digital. Os personagens chegam para fomentar a educação financeira, além de ampliar horizontes para outros pilares da marca, como sustentabilidade, cultura e esporte.

Os mascotes irão compartilhar dicas de educação financeira e conteúdos sobre cultura, esportes e sustentabilidade, de forma leve e divertida.

Os Poupançudos ganharam atualizações visuais e novos acessórios, mantendo seus nomes originais e contando agora com uma nova integrante: Izi, uma Poupançuda PCD atleta, cujo nome foi escolhido em votação interna entre os empregados da CAIXA. O clássico jingle também está de volta em uma versão atualizada, resgatando a memória afetiva dos antigos fãs e cativando novos admiradores.

A campanha contará com ações em Mídia Exterior, além de spots de rádio e, especialmente, no digital, onde os Poupançudos irão compartilhar dicas e nteragir com o público, incentivando o cuidado com o futuro financeiro. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.01.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

30.01.2025

Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA

30.01.2025

Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista

29.01.2025

Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa