Capa

Os "Poupançudos" Estão De Volta

11.12.2024  |    297 visualizações

Campanha da CAIXA traz de volta os famosos personagens

A nova campanha da CAIXA, criada pela agência Binder, traz de volta os icônicos Poupançudos, que retornam ao cenário publicitário após 18 anos, agora em uma versão repaginada e digital. Os personagens chegam para fomentar a educação financeira, além de ampliar horizontes para outros pilares da marca, como sustentabilidade, cultura e esporte.

Os mascotes irão compartilhar dicas de educação financeira e conteúdos sobre cultura, esportes e sustentabilidade, de forma leve e divertida.

Os Poupançudos ganharam atualizações visuais e novos acessórios, mantendo seus nomes originais e contando agora com uma nova integrante: Izi, uma Poupançuda PCD atleta, cujo nome foi escolhido em votação interna entre os empregados da CAIXA. O clássico jingle também está de volta em uma versão atualizada, resgatando a memória afetiva dos antigos fãs e cativando novos admiradores.

A campanha contará com ações em Mídia Exterior, além de spots de rádio e, especialmente, no digital, onde os Poupançudos irão compartilhar dicas e nteragir com o público, incentivando o cuidado com o futuro financeiro. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
27.05.2025

Ação acontece em outdoors em comunidades

27.05.2025

Projeto contempla mais de 200 lojas físicas, site, e-commerce e rádio corporativa da marca

27.05.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

27.05.2025

Bauer Media anuncia atuação nesse novo segmento