Capa

BIC Apresenta Campanha "Afinadinha"

16.12.2024  |    218 visualizações

Ação celebra a escrita fina no Norte e Nordeste

A BIC apresenta a sua nova campanha publicitária denominada “Afinadinha”, pensada para conectar-se ao público das regiões Norte e Nordeste.

A ação tem o objetivo de refletir o espírito autêntico dessas regiões e celebrar suas particularidades culturais, a marca lança uma ação regional que promete destacar a precisão e maciez na escrita de sua caneta BIC Cristal Fina.

A campanha, que se estende até fevereiro de 2025, conta com participação de influenciadores regionais.

A campanha “Afinadinha” estará nas ruas de cidades de Fortaleza, Salvador e São Luís, onde os consumidores poderão conferir ações exclusivas de Out of Home, além de ações no digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
27.05.2025

Ação acontece em outdoors em comunidades

27.05.2025

Projeto contempla mais de 200 lojas físicas, site, e-commerce e rádio corporativa da marca

27.05.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

27.05.2025

Bauer Media anuncia atuação nesse novo segmento