Capa

BIC Apresenta Campanha "Afinadinha"

16.12.2024  |    110 visualizações

Ação celebra a escrita fina no Norte e Nordeste

A BIC apresenta a sua nova campanha publicitária denominada “Afinadinha”, pensada para conectar-se ao público das regiões Norte e Nordeste.

A ação tem o objetivo de refletir o espírito autêntico dessas regiões e celebrar suas particularidades culturais, a marca lança uma ação regional que promete destacar a precisão e maciez na escrita de sua caneta BIC Cristal Fina.

A campanha, que se estende até fevereiro de 2025, conta com participação de influenciadores regionais.

A campanha “Afinadinha” estará nas ruas de cidades de Fortaleza, Salvador e São Luís, onde os consumidores poderão conferir ações exclusivas de Out of Home, além de ações no digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.01.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

30.01.2025

Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA

30.01.2025

Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista

29.01.2025

Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa