O C6 Bank lançou uma nova campanha publicitária para celebrar a chegada do novo ano. Em clima de réveillon, a modelo e empresária Gisele Bündchen destaca os benefícios que o C6 Bank pode trazer para quem se tornar cliente do banco em 2025.
Com o mote “Ano novo, conta nova”, a campanha criada pela agência Tech and Soul,
ressalta os diferenciais de tecnologia, segurança e vantagens que o C6 Bank oferece aos correntistas. A embaixadora da marca menciona benefícios como o programa de fidelidade, o cashback, a conta internacional com saldo em dólar e euro e a plataforma de investimentos, que permite investir no Brasil e no exterior.
A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, spots de rádio e o patrocínio de programas em diversos canais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha