Capa

ANA CAPRI E CAO MKT Experiência

17.12.2024  |    637 visualizações

Cenografia em Truck transforma veículo em uma extensão da Loja da marca

A CAO MKT Experiência (cenografia) e a marca Ana Capri realizam uma ação de Natal nas cidades de Goiânia e São Paulo.

A MÍDIA MÓVEL (plataforma de mídia) tornou-se uma extensão da loja ANA CAPRI, inteiramente adesivada e com logos aplicados nas portas e capô. No baú, além da adesivação externa, o piso seguiu as cores da marca.

Foi criada uma prateleira com cinco torres de produtos, colocadas do lado esquerdo, semelhantes à loja. Atrás da prateleira, duas árvores de Natal vermelhas com luzes amarelas e várias bolas na cor da marca, criam um visual apaixonante marcando o clima festivo desta época. No lado oposto, foi instalada outra árvore de Natal com sacolas e presentes Ana Capri.

A campanha começou dia 13 de dezembro em Goiânia, visitando dentro do roteiro a casa da influenciadora da marca, Virginia Fonseca. O TRUCK ANA CAPRI se transformou em uma loja itinerante, trazendo o universo da marca. Esta visita surpresa contou com a presença de um Papai Noel.

A continuação desta campanha acontece nos dias 20, 21 e 22 de dezembro em São Paulo, na região dos Jardins, onde o TRUCK será mais uma loja, mais um espaço ANA CAPRI para seus clientes.

Segundo Carlos Oliveira, CEO da empresa “na CAO MKT Experiência, não há limites para a criatividade, e as possibilidades são infinitas! Seja qual for o segmento, transformamos nossos TRUCKS em peças memoráveis de comunicação”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.01.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

30.01.2025

Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA

30.01.2025

Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista

29.01.2025

Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa