Capa

Petrobras Inova Com Mídia "Out Of Phone"

06.01.2025  |    752 visualizações

Tecnologia foi usada no réveillon do Rio de Janeiro

Como patrocinadora Máster do Réveillon Rio 2025, a Petrobras esteve presente na passagem de ano com uso da inovadora mídia “out of phone”, fruto de uma parceria entre TikTok e Eletromidia, com produção da Ogilvy.

Na ação, ativos de mobiliário urbano do Rio de Janeiro se transformaram em telas gigantes de celulares, reproduzindo a interface do TikTok assim como a vemos nos dispositivos móveis, sendo a primeira vez em que a portabilidade das telas foi utilizada no Brasil. 

A ação mostrou a campanha sobre a transição energética justa que já faz parte da vida das pessoas, convidando influenciadores para também falarem de suas conquistas.  

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
29.01.2025

Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa

29.01.2025

Profissional assume como Country Manager

29.01.2025

Fruto da parceria, a MIA (Mídia Inteligência Artificial) vai facilitar a vida de clientes e colaboradores

28.01.2025

Produto com edição limitada e campanha em Mídia Exterior