Capa

Reserva Investe Em Campanha Out Of Home

07.01.2025  |    261 visualizações

Ação conta com o selo de neutralização de carbono da CHICOOH+

A CHICOOH+, em parceria com a Next Comunicação, realizou a campanha de Natal da marca Reserva, com o objetivo de marcar presença na casa dos brasileiros. A campanha de mídia exterior contou com o selo Carbon Free, serviço de neutralização de carbono oferecido pela CHICOOH+, reforçando o compromisso com entregas mais sustentáveis.

Com esse compromisso ambiental em pauta, a Reserva apostou na força do impacto visual de painéis de LED, empenas e bancas de jornal em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES). A abordagem, contou com slogans como 'Reserva a Rabanada' e 'Reserva o look mais legal', reforçando a presença da marca no imaginário dos consumidores durante as festas de fim de ano.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
27.05.2025

Ação acontece em outdoors em comunidades

27.05.2025

Projeto contempla mais de 200 lojas físicas, site, e-commerce e rádio corporativa da marca

27.05.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

27.05.2025

Bauer Media anuncia atuação nesse novo segmento