Capa

Reserva Investe Em Campanha Out Of Home

07.01.2025  |    111 visualizações

Ação conta com o selo de neutralização de carbono da CHICOOH+

A CHICOOH+, em parceria com a Next Comunicação, realizou a campanha de Natal da marca Reserva, com o objetivo de marcar presença na casa dos brasileiros. A campanha de mídia exterior contou com o selo Carbon Free, serviço de neutralização de carbono oferecido pela CHICOOH+, reforçando o compromisso com entregas mais sustentáveis.

Com esse compromisso ambiental em pauta, a Reserva apostou na força do impacto visual de painéis de LED, empenas e bancas de jornal em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES). A abordagem, contou com slogans como 'Reserva a Rabanada' e 'Reserva o look mais legal', reforçando a presença da marca no imaginário dos consumidores durante as festas de fim de ano.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.01.2025

Ação reforça o atributo de confiança e licença definitiva

20.01.2025

Empresa adota nova nomenclatura para o mercado

20.01.2025

Além da ação promocional, marca terá campanha em Mídia Exterior

17.01.2025

Honda Motos lança campanha em peças de Mídia Exterior