Capa

Clear Channel Anuncia Inventário 100% digital Em Terminais De Ônibus

10.01.2025  |    809 visualizações

Empresa anuncia São Paulo como a 6ª cidade com operação publicitária em mídia OOH

A Clear Channel anuncia a expansão de sua operação no Brasil com a chegada à cidade de São Paulo com um total de 44 faces digitais em seis dos mais movimentados terminais de ônibus da metrópole. Esse movimento é fruto do acordo entre a Clear Channel e CCR, concessionária responsável pela operação dos terminais de ônibus das zonas sul e oeste da capital paulista.

O novo circuito digital da Clear Channel em São Paulo está localizado em seis terminais de ônibus administrados pelas concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade, sendo Morumbi, Vila Sônia, Butantã, Guido Caloi, Campo Limpo e Capão Redondo. Juntos esses pontos atendem semanalmente mais de 1,8 milhão de passageiros e fazem a conexão entre importantes avenidas e ruas, assim como servem a eventos de grande porte, como The Town, Lollapalooza, Fórmula 1 (em Interlagos), além dos jogos de futebol e shows no estádio do Morumbis.

O novo inventário contará com 44 faces digitais, sendo 42 delas de 2m² e outras duas de 4m², distribuídas entre banners, painéis de parede e totens digitais espalhadas nos seis terminais. A instalação será concluída até o dia 30 de dezembro, e a equipe da Clear Channel está comercializando as cotas fundadoras para as marcas que desejarem ocupar os espaços mais nobres.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
29.01.2025

Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa

29.01.2025

Profissional assume como Country Manager

29.01.2025

Fruto da parceria, a MIA (Mídia Inteligência Artificial) vai facilitar a vida de clientes e colaboradores

28.01.2025

Produto com edição limitada e campanha em Mídia Exterior