A Novo Nordisk anuncia o lançamento da campanha “A medida do abraço”, desenvolvida em parceria com a consultoria MESA Company e a agência Triunfo Sudler, que busca conscientizar a sociedade sobre os riscos do excesso de gordura abdominal, destacando a obesidade e o diabetes como fatores de risco primários para doenças do coração.
A campanha adota um conceito educativo e lúdico: uma fita em formato de abraço, especialmente desenvolvida para medir a circunferência abdominal. Com dois modelos, a fita será distribuída ao longo do ano em redes de farmácias e espaços públicos, ressaltando a importância dessa simples ação como um passo essencial para o cuidado com a saúde do coração.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de Google Ads, Meta e YouTube, comerciais para TV Globo e portais de notícia.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão