A marca Cenoura & Bronze intensifica sua conexão com consumidores para o verão de 2024/25 por meio de uma série de ações que unem entretenimento, experiências ao vivo e uma forte presença digital.
Em parceria com a agência de publicidade Fbiz, a marca lança o branded truck Cenoura & Bronze, que percorrerá as principais praças de seis cidades brasileiras – incluindo Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis – até o dia 09 de fevereiro de 2025.
O truck contará com uma roleta da sorte, que será ativada sempre às 14h, para premiar os participantes com produtos full size de Cenoura&Bronze, descontos exclusivos, viseiras e bolas. Ao longo do dia, as promotoras também estarão equipadas com kits de protetores solares para incentivar a reaplicação do filtro solar, conscientizando sobre a importância desse cuidado.
A ação também inclui uma forte presença em mídia OOH (Out of Home) nas ruas de cidades como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Salvador, com painéis de LED, abrigos de ônibus digitais e circuitos de mídia que estarão em destaque até 31 de janeiro de 2025.
Jorge Luiz Mussolin
Ação reforça o atributo de confiança e licença definitiva
Empresa adota nova nomenclatura para o mercado
Honda Motos lança campanha em peças de Mídia Exterior
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior