A Cultura Inglesa lançou nova campanha para divulgar seus cursos para o primeiro semestre letivo de 2025. Com a chamada "GO FOR IT", ela convida as novas gerações de estudantes a se tornarem "lions" e buscarem seus sonhos por meio do aprendizado do segundo idioma, em referência ao arquétipo de coração e ação do leão, presente no logo da Cultura Inglesa.
A nova campanha, assinada pela agência Santa Clara, mantém a essência do conceito presente nas últimas ações promocionais da Cultura Inglesa para a divulgação de seus cursos regulares de inglês. Em 2023, a marca lançou o slogan "I'M A LION", que reforçava o protagonismo e empoderamento dos alunos da rede. No ano passado, esse conceito foi ampliado para "WE ARE THE LIONS", ressaltando o senso de pertencimento e o sentimento de comunidade entre os estudantes e ex-estudantes da Cultura Inglesa.
A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ) e Brasília (DF), até hoje, além de comerciais para TV, digital e influenciadores.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão