A Chás Leão volta a marcar presença neste verão com uma campanha que celebra a estação mais quente do ano com a proposta de que a praia não é apenas um lugar, mas um estado de espírito. E, com um Chá Leão na mão, qualquer momento pode ser sua praia, do jeito que você quiser.
Neste verão, a Chás Leão convida os consumidores a refletirem sobre o que torna cada momento único, celebrando a ideia de que a praia é muito mais do que um espaço físico. A nova campanha, criada pela agência Ogilvy Brasil, reforça a plataforma "Fica de Boa" da marca, que convida os consumidores a desacelerarem e aproveitarem momentos de leveza em meio à rotina. "Qual é a sua praia?" busca engajar o público, convidando-os a compartilharem suas "praias" favoritas e a criarem uma conexão emocional com a marca. Para isso, a Chás Leão desenvolveu uma edição especial de embalagem, baseada na interação com os consumidores. A ação será marcada por uma ativação única, com a instalação de cadeiras de praia gigantes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
Cada cidade será representada por uma cadeira personalizada, criada por artistas locais que capturam o espírito de suas praias mais queridas. Os designs exclusivos trazem frases que refletem a essência e a personalidade de cada lugar, por exemplo: Minha Praia é Matte e Bixcoito, em referência ao Rio de Janeiro. As cadeiras estarão expostas nas principais regiões dessas cidades, criando um ponto de encontro aberto ao público e descontraído para quem deseja fazer uma pausa. Artistas como Letícia Vieira (Rio de Janeiro), Mari Duarte (São Paulo) e Matheus Rocha (Salvador) são os responsáveis pelas artes das cadeiras.
São Paulo: 25 e 26 de janeiro de 2025
Salvador: 8 e 9 de fevereiro de 2025
As ativações ocorrerão das 10h às 17h.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão