Para ampliar sua atuação global e impulsionar a publicidade programática da mídia exterior na América Latina, a Vistar Media oficializa a abertura de seu primeiro escritório na região, localizado na cidade de São Paulo, sob o comando de Renato Maria, recém-contratado como country manager para o Brasil.
Com o movimento, a empresa dá um passo importante em seu compromisso com o fortalecimento da publicidade de Digital Outdoor ao redor do mundo por meio por meio de alta expertise e das mais avançadas tecnologias.
A Vistar Media iniciou sua operação latino-americana em 2022, em parceria com a PRODOOH, empresa responsável pela ativação programática de Outdoor da Vistar na região.
Esse modelo foi muito bem-sucedido na apresentação das soluções tecnológicas para importantes players locais, o que resultou na expansão da oferta de serviços no mercado brasileiro no início do segundo semestre de 2024. Com a rápida evolução do mercado de OOH no Brasil, a Vistar decidiu estabelecer um time dedicado no País, com o objetivo de oferecer uma estrutura avançada para melhor suporte a clientes e parceiros.
Com mais de 20 anos de atuação em empresas globais, como Google, Meta, Globo e Groovinads, Renato assume a missão de impulsionar a adoção de Outdoor programático no Brasil, por meio de soluções personalizadas para marcas, agências e players de mídia, além de garantir a colaboração com as demais equipes globais da Vistar.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA
Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista
Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa