A Farmacêutica global Organon exibe uma mamadeira e uma chupeta gigantes em plena Avenida Paulista, em São Paulo como parte da campanha de comunicação para a Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência.
O objetivo é chamar atenção para a gestação precoce e a necessidade de ampliação de métodos contraceptivos de longa duração no SUS.
As ações também contam com camisas e painéis com o slogan "Uma decisão desse tamanho", alusivo à importância das consequências de uma gravidez na adolescência, junto às imagens de uma mamadeira e uma chupeta gigantes, e QR code direcionando para material educativo sobre planejamento familiar e métodos anticoncepcionais de longa duração como implantes subdérmicos, além de pílulas, injetáveis, diafragma, adesivos, DIUs, anel vaginal e preservativos.
As peças foram desenvolvidas pela agência PlayFirst e o conteúdo está disponível nas redes sociais da Organon.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão