Capa

Smirnoff Ice Descongela Novos Sabores Na Av. Paulista

11.02.2025  |    786 visualizações

O primeiro OOH congelado da história lança campanha de verão da marca

A Avenida Paulista amanheceu com uma vibe diferente, já que ganhou uma atração mais inusitada do que os costumeiros artistas de rua: um ponto de ônibus congelado de verdade.

A Smirnoff Ice, em parceria com a Eletromidia, criou o primeiro OOH congelado do Brasil para dar a largada na campanha “Smirnoff é Ice, Ice é Smirnoff”, um lembrete de quem inventou a Ice original que o público conhece e ama. Ao longo do verão, a marca reforça seu papel como pioneira e referência de categoria, com ativações que mostram que quando o assunto é ICE, ninguém faz melhor.

A intervenção também serviu para provocar os curiosos com um “spoiler” do maior lançamento da marca este ano - conforme o gelo ia derretendo, era possível enxergar pistas de sabores inéditos de Smirnoff Ice, que serão anunciados em breve. Smirnoff Ice é sinônimo de ready-to-drink no país há 25 anos e, agora, coloca toda sua expertise em ação ao desenvolver sabores desejados entre o público brasileiro. Ice Tropical e Green Apple chegam para se juntar à clássica Ice Original. 

Para multiplicar a refrescância do OOH congelado, a marca veiculará conteúdo em redes sociais, incluindo um vídeo em que diferentes blocos de gelo são espalhados pela cidade de São Paulo e derretem para revelar as latas dos novos sabores. Ainda este mês, será lançada também uma collab com a marca Bon Gelo, que passará a comercializar embalagens personalizadas de ICE.  

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão