Capa

Sem Fila No Caixa

13.02.2025  |    205 visualizações

Heineken® transforma o Metrô para o show da Shakira

Heineken®, a patrocinadora oficial da turnê "Las Mujeres Ya No Lloran", da cantora Shakira, inova mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em grandes eventos como esse. Para garantir que os fãs curtam ao máximo com seus amigos todos os hits da artista, sem perder tempo em filas, Heineken® transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas, é possível adquirir e carregar antecipadamente os cartões para a compra de bebidas.

Criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a ação "OOH Bar Checkouts" terá peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis, a mais próxima ao estádio onde acontece o show, no dia 13 de fevereiro, na cidade de São Paulo. Os cartões poderão ser carregados com qualquer quantia e deverão ser usados durante o evento.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão